O desejo por uma arquitetura sustentável, que tem em conta os aspetos socioculturais no mesmo grau que as qualidades económicas e ecológicas, é cada vez mais evidente. No centro de este movimento encontra-se o propósito de conseguir a harmonia entre as pessoas, os espaços e o meio ambiente.

O objetivo: harmonizar pessoas, espaço e meio ambiente

O bem-estar e a saúde das pessoas devem ser promovidos e salvaguardados. Isto pode conseguir-se mediante construções que gerem uma influência positiva nos usuários a través das suas qualidades visuais, térmicas, acústicas, ergonómicas e higiénicas e que ao mesmo tempo cumpram com os requerimentos económicos de durabilidade e rendimento. Ademais os edifícios e os materiais relevantes de construção são considerados em termos do seu ciclo de vida completo, para assim reter e reciclar as matérias primas uma vez que tem sido usadas, por meio dum processo de reciclagem ótimo.  

A Schüco está aderido a este desenvolvimento e está criando tecnologias que se centram nas pessoas e que estão em harmonia com a natureza.
Os sistemas da Schüco oferecem uma máxima liberdade de design e uma aparência espetacular. Também estão desenhados para assegurar ao usuário conforto e eficiência energética, conservação dos produtos e proteção do clima. Graças a sua durabilidade e possibilidade da reciclagem, contribuem à criação de edifícios e residências sustentáveis.

Gostou do conteúdo?
Compartilhe nas redes sociais

Veja também:

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *